Templates da Lua

Histórico

+ veja mais

Categorias

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Créditos

Templates da Lua

09/11/2010

Esporadicamente falando de dor

Geralmente é pra isso que eu venho, né? Uma espécie de terapia.
Parece que toda a semana maravilhosa que passei, foi jogada no vaso descarga abaixo. Que ódio que eu tenho de não ter a coragem necessária pra sumir. São os malditos 18 que eu espero! Os malditos 18 que vão me dar o passe livre. Não por questões morais ou éticas, mas a liberdade mental da minha consciência. É que infelizmente eu ainda tenho uma, pra com determinadas pessoas, que quase me dei por chutar certo dia atrás.
De qualquer forma não falta muito. E agora resolvi me prometer que independente de qualquer um, sou eu e eu, e vou correr atrás pra fazer com que as coisas aconteçam e eu finalmente consiga a minha tão sonhada e difícil liberdade.

Infelizmente eu volto a questões passadas, que me lembram a palavra TEMPO, grande pra caralho, em vermelho, saltando na minha cabeça. A porra do TEMPO que não passa, nunca. Ou melhor, passa e telembra que independente do que vc faça, precisa sempre de mais TEMPO, já que tudo leva o maldito TEMPO.

FODASE O TEMPO!

A cada palavra que digito, tenho vontade de digitar um fodase, seguido.

FODASE, FODASE, FODASE. A minha "família"? A minha vida? Nem eu sei o que quero que se foda.

Um cego na multidão, sem total auto controle de outros sentidos. Caído, no asfalto, se arrastando rua adiante, com milhares de pessoas passando em volta, extremamente apressadas e preocupadas com os malditos afazeres, olhando no maldito relógio a cada minuto.

FODASE! No fim você, eu e todo mundo vão pro mesmo lugar: pro saco!
E trouxa é quem pensa que tá vivendo, mas na verdade só existe.

(as vezes é bom desabafar)

 


Escrito por keniaanjo às 20h02
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]