Templates da Lua

Histórico

+ veja mais

Categorias

Votação

Dê uma nota para meu blog

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Créditos

Templates da Lua

31/05/2010

Insanamente...

Eu tenho saudades... Muitas. Já choro, já nao aguento mais! Nao sei se me arrependo, de transformar uma semana em dois meses, ou se fico feliz por fugir um pouco mais, pensar um pouco mais, ser livre um pouco mais. Eu juro que na minha cabeca, essa coisa de deixar os amigos nao ia me abalar tanto. Entao, já nao sei se é TPM ou se realmente é a saudade batendo forte.
Eu que já nao estava tao atraída por uma determinada pessoa, agora queria estar agarrada a ela e nunca mais soltar. Me apaixonei mesmo, e foi do nada. Nao sei se a coisa do "ver e nao poder tocar" influenciou, porém se foi isso, deu certo! Quero tocar, quero beijar, quero ter.
Dentre depoimentos, recados e conversas, descubro saudades que nao tinha a nocao de que poderiam existir. Encontro as reais pessoas que me querem, e que fazem questao de lembrar isso a cada dia. Encontr saudades excentricas, indiretas e subjetivas. Que acabam por aparecer sem quere nas entre linhas. É um substantivo que nunca foi tao presente, quanto está sendo.

"Lembrança de pessoas ou coisas distantes ou não mais existentes, acompanhada da vontade de tornar a vê-las ou possuí-las."

Eu quero vê-las, possuí-las. Mesmo que seja pra me estressar mais uma vez, sei que vai valer a pena estar ao lado novamente.

Eu já nao aguento mais essa saudade, que ao invés de doer, arde.
Encomoda aqui dentro, certo, cheio, no meu peito.
E bem que eu disse que quem ia dessa vez ia ser eu, a diferenca é que eu me coloquei do outro lado e vim que a dor é muito maior pq lá eles perderam um, aqui eu perco todos!


Escrito por keniaanjo às 05h21
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]